Big Format Infláveis

Réplica de Sacos - Cimento Poty

3,00x2,00x0,47m

Os Infláveis Gigantes de sacos de embalagens são uma excelente opção para chamar a atenção dos consumidores, eles ficam fieis às embalagens originais.
 
Fabricamos partir de 1,50 metros de altura para entradas de lojas e demonstrações em stands até tamanhos bem maiores, como 10 metros de altura para serem expostas em estacionamentos de grandes hipermercados.
 
Contate-nos e saiba mais.

Código: *

Clique aqui e solicite o orçamento

Confira abaixo o depoimento de nossos clientes sobre um de nossos produtos:

Eu, Adinei Arlindo de Andrade, Educador e Mobilizador em Saúde do Nucleo de Controle De Zoonoses do Municipio de Pouso Alegre - Sul de Minas Gerais, Venho Através desta demonstrar a nossa Satisfação em ter confeccionado este inflavel de Propaganda em Prevenção Contra a Dengue, sendo que buscavamos um tipo de material diferenciado que pudessímos transportar para os locais onde estivéssimos realizando nossas ações educativas. Saliento que o custo beneficio deste tipode material é muito grande, pois após utilizarmos o material na campanha que inicio no mês de Novembro de 2008, continuamos com o material (inflável) em perfeitas condições e sendo utilizado em nossas atividades do mês de janeiro de 2009 e todos os mêses restantes deste verão. Agradecemos a todos da empresa Big Format, lembrando que o atendimento e a credibilidade da empresa é imcomparável e de muita qualidade; a que a dedicação destas pessoas nos faz sentir parte desta empresa, na certeza de que Fizemos grandes amigos e parceiros. Obrigado.

 

 

Adinei Arlindo De Andrade

Educador e Mobilizador em Saúde

Réplica de Sacos -  Cimento Poty

Produtos Relacionados:

Saco de Ração - Adimax
xcdcd
Réplica Saco Arroz - Panela de Ouro
RP 1
Réplica de Saco - Sementes Paso Ita
BIA 299
Réplica de Saco - Cocamar Águas
BIA 246
Réplica de Saco - Café Santa Clara
.
Réplica de Saco - Café Corol
,.
Réplica de Saco - Café Pimpinela
/
Réplica de Sacos -  Cimento Poty
*
Réplica Saco de Feijão Lívia
BIA 322