Home > Marketing > Como usar Infláveis para Expandir com meu Site de Apostas?
- Postado em 04/01/2023
- Por Marketing Big Format
- Marketing
Como usar Infláveis para Expandir com meu Site de Apostas?
Os sites de apostas estão em alta já há algum tempo e com tamanho sucesso, todos os dias surgem novas empresas especializadas em apostas que incluem diversos valores e modalidades e consequentemente cada vez mais a concorrência fica maior ainda.
Hoje, há diversos formatos de sites e aplicativos de apostas para todos os públicos, idades e objetivos. Além disso, há opções em diversas áreas, principalmente no ramo esportivo.
E se você busca empreender em uma nova área, saiba que você não só pode como deve colocar os sites de apostas como uma possibilidade para que você tenha mais chances de sucessos. E caso você já invista no ramo e esteja notando o crescimento da área, saiba que a expansão rápida é uma realidade.
Sendo assim, pensar em estratégias que ajudem seu negócio a vender e expandir mais com o empreendimento pode fazer toda a diferença para que o seu site ou aplicativo de apostas consiga crescer cada vez mais.
Antes de falarmos sobre as vantagens e diferenciais que uma boa estratégia pode oferecer, é importante que você compreenda exatamente o que é um site de apostas.
O que é um site de apostas?
Um site de apostas permite que pessoas apostem na vitória do seu time de futebol por exemplo em um jogo específico, na quantidade de gols que o time vai fazer ou mesmo apostas longas onde o participante escolhe selecionar quantas vezes seu time pode ganhar durante um campeonato específico.
Há diversas formas de participar de sites de apostas, seja individualmente ou chamando amigos e colegas para fazer um bolão, por exemplo. Inclusive muitos colaboradores de empresas por todo o Brasil decidiram se divertir um pouco investindo um "dinheirinho" em bolões durante a Copa do Mundo de 2022
Os sites de apostas não são apenas voltados para o futebol, muitos aplicativos possuem esportes específicos, mas há inúmeras possibilidades, como: basquete, vôlei, entre outras modalidades. Sendo assim, o indivíduo que gosta de apostar pode selecionar seu esporte predileto.
De acordo com uma pesquisa feita pela Industry Insights, apesar de todas as possibilidades de esportes para apostar, o futebol ainda é a modalidade mais apostada pela maioria dos participantes dos sites e aplicativos de apostas.
O levantamento da pesquisa mostra que de todos os participantes da pesquisa, cerca de 81% afirmaram que o futebol é a modalidade preferida para realizar apostas.
Além do futebol que ficou em primeiro lugar, outras modalidades também foram citadas como destaque na pesquisa, sendo elas: basquete com 33%, eSports com 29%, poker com 26%, MMA com 23%, vôlei com 23% corrida de cavalos com 21%, boxe com 21% e futebol americano que ficou por último com 21%.
Deu para perceber que aplicativos e sites de apostas estão virando "febre" né!? E a tendência é que haja cada vez mais sites e aplicativos novos no segmento, proporcionando diferentes formatos e esportes para clientes apostarem como quiserem e com o valor que acharem melhor.
Gostou e está pensando em investir em um site de aplicativos?
Assim como esse tipo de aplicativo está se tornando um sucesso entre clientes e consumidores que gostam desse tipo de aposta, muitos empresários estão enxergando no segmento uma possibilidade de abrir um empreendimento de sucesso. Esse é seu caso? Está pensando em abrir seu próprio aplicativo de apostas? Então, não deixe de conferir esse artigo até o final!
Quando um segmento de mercado começa a fazer sucesso muito rápido, é normal que empreendedores comecem a investir na área e o setor comece a expandir com uma rapidez impressionante. Já vimos isso acontecer com outros segmentos, como as paleterias, por exemplo.
Por isso, se você deseja apostar nesse segmento e investir em um aplicativo e site de apostas que saia a frente dos seus concorrentes é importante que você invista em uma forma de se tornar mais conhecido, seja por meio de eventos segmentados, ações de publicidade ou marketing promocional, pelas redes sociais, entre outras opções. Possibilidades não faltam!
E para te ajudar a ter algumas ideias de como investir na melhor forma de divulgar seu novo projeto, a Big Format separou algumas dicas que podem ser fundamentais para que você saia à frente dos seus concorrentes quando se trata de investimento em eventos
Primeiro de tudo: tenha uma equipe de marketing!
Podemos dar diversas dicas neste artigo, mas se você não tiver uma equipe ou mesmo uma agência de marketing terceirizada, de nada adianta você apostar em plataformas, produtos com alta tecnologia.
Para que você conquiste clientes e consiga crescer no seu segmento de mercado é importante ter profissionais especializados em publicidade, marketing, criação de conteúdo, entre outras possibilidades para que a empresa consiga expandir com rapidez e sem perder dinheiro investindo na área errada.
Esteja sempre presente entre seis consumidores
Os eventos, workshops, feiras e outros tipos de eventos estão super em alta, portanto se você quer investir em networking e deseja tornar sua empresa mais conhecida, essa pode ser uma excelente estratégia.
Além disso, no momento que você optar por participar de eventos presenciais com o objetivo de chamar a atenção dos seus clientes, é importante que você aposte em um suporte que te ajuda a tornar sua marca mais chamativa.
Hoje os infláveis são excelentes opções para quem está em busca desse tipo de suporte, não por acaso grandes empresas de segmentos variados optam pelos infláveis como comunicação visual, tanto em eventos como na divulgação permanente da empresa.
Isso acontece já que os infláveis proporcionam uma grande variedade de possibilidades, além de serem opções para aqueles que estão buscando uma opção de divulgação que foge do padrão, os infláveis são fáceis de serem montados e todos podem ser personalizados, com formato, cor e tamanho que você achar melhor.
Não se esqueça de investir também no marketing digital
Além de investir em eventos presenciais ou mesmo para divulgar sua empresa com um inflável diariamente, para que sua empresa tenha um maior alcance é importante que você invista nas redes sociais, como Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok e muito mais.
Isso vai ajudar seu aplicativo a se tornar mais conhecido, vai ajudar a marca a crescer com mais rapidez e muito mais.