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- Postado em 13/05/2021
- Por Marketing Big Format
- Marketing
5 Dicas para Melhorar o seu Marketing
Dicas excelentes para melhorar o Marketing no seu Ponto de Vendas. Com os infláveis Promocionais como esta linda tenda inflável e portal Inflável.
O serviço de delivery ganhou ainda mais espaço com a pandemia e a necessidade do distanciamento social. Hoje em dia, além do serviço de delivery de comida na maioria das cidades brasileiras, as pessoas podem contar com o serviço de entrega de diversos outros produtos, como: roupas, remédios, objetos e outros produtos.
Por ser um mercado desconhecido ainda para muitos e com o aumento da concorrência no delivery, já que muitos comércios estão investindo nesse formato de vendas, buscar uma forma de ganhar destaque na divulgação da sua empresa, serviços e delivery, pode fazer toda a diferença na hora de vender.
Como sua empresa se comportou com as mudanças? Provavelmente as novas mudanças “bagunçaram” um pouco a sua empresa.
Investir em tecnologia, novas ações de marketing e ferramentas que podem aumentar suas vendas, um atendimento mais rápido e diferenciado, entre outras ações é essencial para conseguir ter um bom retorno.
Por isso, a Big Format separou 5 dicas que podem ser essenciais para que você tenha sucesso com o seu delivery nesse momento!
1. Invista no seu atendimento!
Muitos dizem que um bom atendimento é o cartão de visita da empresa e de fato é mesmo! Investir em bons profissionais, em um atendimento dinâmico e eficiente pode fazer toda a diferença para que o seu delivery seja um sucesso!
Hoje em dia ter um atendimento personalizado, de preferência rápido também, pode ser fundamental para o crescimento da sua empresa. Você também pode investir em ferramentas automatizadas e plataformas, mas sobre isso vamos falar no próximo item!
2. Implemente ferramentas modernas e facilitadoras
Hoje em dia a maioria das empresas têm a opção de atendimento via Whatsapp, já que é uma ferramenta muito facilitadora. Mas, além do Whatsapp, que tal buscar ferramentas que possibilitam o oferecimento do delivery para um público que ainda nem conhece a sua empresa?
Atualmente há plataformas que possibilitam que você conquiste novos clientes. Por exemplo, caso você venda alimentos, pode optar pelo Ifood! Já caso você comercialize outro tipo de produto, há plataformas voltadas para o seu segmento. Além disso, não deixe de investir no Instagram, isso porque a plataforma tem sido uma das mais usadas hoje em dia.
Busque automatizar os processos da sua empresa, isso também pode ajudar a melhorar seu atendimento, processos e tempo de entrega.
3. Ganhe destaque na região que você trabalha
Os infláveis podem ser uma excelente opção para você que quer ganhar destaque onde sua empresa está localizada. Por isso, que tal investir em um inflável que fique na porta do seu estabelecimento com o número de whatsapp da sua empresa, site e telefone? Com um projeto interessante, com toda a certeza sua empresa vai chamar a atenção de quem está circulando pelo local.
4. A maioria dos consumidores amam uma promoção
Além de ter ações de marketing que chamam a atenção para seus produtos, lembre-se que o brasileiro adora um desconto e uma promoção. Por isso, ao menos uma vez por mês invista em promoções, liquidação e descontos para conseguir fidelizar o seu cliente e ainda conquistar um novo público.
5. Qual é o seu diferencial?
Oferecer mais do mesmo só vai tornar sua empresa mais uma entre muitas concorrentes. Por isso, seja criativo! Além de oferecer um bom atendimento, um bom produto, ferramentas inovadoras e tecnológicas, não deixe de investir em algo novo e diferente.
Por exemplo, que tal distribuir brindes ou alguma outra forma de divulgação em um stand inflável na porta da sua empresa? Isso deixará sua marca mais visível e ainda irá atrair novos interessados.
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