Home > Marketing > Big Format é eleita a empresa do ano!
- Postado em 06/10/2017
- Por Marketing Big Format
- Marketing
Big Format é eleita a empresa do ano!
Empresa venceu a 19ª edição do Prêmio Destaque Empresarial, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos.
O evento aconteceu no Hotel Marriot, no Parque Cecap, durante coquetel de negócios que contou com apresentação musical de Luiza Possi.
"A indústria de infláveis Big Format venceu na categoria média empresa. É uma das mais respeitadas empresas do setor no País, responsável pelos famosos infláveis do pato da Fiesp e do “pixuleco” do ex-presidente Lula. “Estou muito feliz pelo reconhecimento do trabalho. Quer dizer que estamos nos reinventando. Por isto, estamos aqui recebendo esta premiação”, disse Denys Souza, proprietário da empresa."
Matéria completa: https://www.aceguarulhos.com.br/blog/agito-arca-de-noe-big-format-e-lopes-sao-eleitas-empresas-ano/