Home > Marketing > Como fazer uma propaganda criativa?
- Postado em 22/03/2023
- Por Marketing Big Format
- Marketing
Como fazer uma propaganda criativa?
O mundo da propaganda e eventos promocionais cresce a cada dia que passa, já que novidades surgem e novas possibilidades que podem ajudar a divulgar a marca também acabam evoluindo periodicamente. Por isso, saber escolher qual o tipo de divulgação você vai investir no momento que decide organizar um evento, pode fazer toda a diferença nos seus resultados.
Uma propaganda criativa é tão fundamental em um evento que na maioria das vezes ela que vai determinar o sucesso das suas vendas, divulgação da marca e dos seus serviços, até mais do que outros detalhes. Sendo assim, no momento que você decide investir em um evento que terá como base o foco no sucesso, não esqueça de analisar muito bem em qual tipo de divulgação você vai optar por fazer.
E caso você ainda não saiba o melhor formato de propaganda para o seu tipo de evento, saiba que separamos algumas opções que podem fazer sentido para o seu negócio e momento da sua empresa.
Conhece os infláveis promocionais?
Se você ainda não conhece muito bem as vantagens e diferenciais que os infláveis oferecem para uma empresa que está investindo em ações promocionais, nós vamos te contar mais sobre o assunto. Por isso, não deixe de conferir esse artigo até o final.
Os infláveis promocionais basicamente são estruturas que são mantidas cheias e em pé por meio de ar dentro do seu formato. Sendo assim, na maioria das vezes são produtos extremamente leves, que podem ser transportados com total facilidade, independente do tamanho do produto.
E por falar em tamanhos, sabia que o inflável pode ser completamente personalizado?
No momento que você decide investir em infláveis promocionais, você tem acesso a um enorme catálogo que oferece opções de todos os tamanhos e formatos de infláveis, que podem fazer toda a diferença no seu evento, independente dele ser a céu aberto, para grandes públicos, em um evento interno ou mesmo para a divulgação de um produto ou serviço.
Hoje, há opções de infláveis em diversos tamanhos e formatos, como por exemplo: infláveis para eventos que buscam um mascote personalizado, tendas e stands infláveis de todos os tamanhos, cores e formatos, balões gigantes que podem ficar de forma estratégica na altura escolhida, entre outras opções.
Além disso, supondo que você queira divulgar um produto novo ou mesmo a sua marca em um evento corporativo, um evento público, workshops e outros espaços, você também pode utilizar stands ou tendas como local para a distribuição de brindes e formas de comunicação que ajudem o consumidor a conhecer melhor sua marca.
As vantagens dos infláveis são inúmeras!
Além de oferecer ao cliente uma vantagem diferenciada quando se trata de personalização e versatilidade, os infláveis também são fáceis de serem armazenados e transportados para o local do evento, já que são produtos leves e sem nenhuma dificuldade de montagem.
São inúmeras vantagens e possibilidades que o inflável pode oferecer para seu evento interno, externo, participação de eventos e qualquer outro momento que seja importante realizar a divulgação da sua empresa.
Caso você queira conhecer mais sobre os benefícios e vantagens do inflável, continue conhecendo mais sobre os conteúdos postados pela Big Format.