Home > Marketing > Como utilizar infláveis em um lançamento de um produto?
- Postado em 29/08/2019
- Por Marketing Big Format
- Marketing
Como utilizar infláveis em um lançamento de um produto?
Um dos principais focos de uma empresa, independente de ser uma empresa de grande, médio ou pequeno porte, é atrair seu público e conquistar clientes fiéis.
Com o lançamento de um produto, toda a equipe de divulgação, marketing e publicidade fica com todo o seu foco voltado para este tipo de ação. E o grande desafio é tornar este novo produto ou serviço, um grande sucesso.
Na maioria das vezes é preciso realizar um grande evento com um orçamento reduzido, por isso a criatividade neste momento é fundamental. Uma excelente opção para a empresa que deseja oferecer ao público-alvo um evento inovador, chamativo e marcante são os infláveis, e nós vamos explicar o quão benéfico é para a empresa e para o cliente.
Qual o diferencial do inflável?
O cliente que opta pelo inflável para o lançamento do produto pode solicitar a Big Format um produto totalmente personalizado. Isso oferece a empresa inúmeras possibilidades, como a criação do produto em tamanho grande, a confecção da logomarca da empresa em tamanho grande e que pode ser instalado no alto, stands infláveis personalizados com as cores, frases ou desenhos da empresa.
Além da possibilidade de personalizar o produto, economicamente é muito vantajoso para a empresa que está adquirindo um inflável, comparado a outros tipos de materiais que são utilizados para este tipo de divulgação. A empresa também pode reutilizar os infláveis comprados na Big Format já que o material utilizado para a confecção é muito resistente e de alta qualidade, portanto ele não estraga ou fica danificado com facilidade.
Economize tempo!
Os infláveis são muito fáceis de serem montados e transportados. Portanto, a empresa não precisa dispor de um transporte grande para levar os infláveis até o evento e também não necessita de uma equipe especializada para montar e desmontar os infláveis.
O material do inflável também é extremamente leve, e necessita apenas de ar para inflar. Após o evento, basta tirar o ar e empacotar, assim os infláveis cabem em qualquer lugar pequeno ou depósito da empresa.
Chamativo e prático
O inflável por si só já se vende! Isso porque, principalmente quando o cliente opta por infláveis mais chamativos, grandes e com cores vibrantes, que combinem com a mensagem do produto, a imagem acaba atraindo o olhar de quem passa perto do local, assim despertando a curiosidade do público-alvo.