Home > Marketing > Invista em ações para a conscientização
- Postado em 09/04/2020
- Por Marketing Big Format
- Marketing
Invista em ações para a conscientização
Em tempos de crise e de conscientização, é importante despertar a atenção daqueles que precisam se informar. Você tem supermercado? Farmácia? Ou outros tipos de comércios que tem grande circulação de pessoas diariamente? Saiba que é possível criar ações funcionais, que ainda podem ajudar na decoração do local e informar aqueles que circulam no ambiente.
O mundo está passando pela pandemia do Coronavírus e é sempre hora de ser eficiente na hora de lembrar os cuidados importantes, quais produtos auxiliam na limpeza de casa, objetos e do corpo. Portanto, investir em uma comunicação visual chamativa é necessário, e não só agora, mas sempre que há alguma informação importante a ser repassada.
Mas como conseguir realizar uma comunicação eficiente com todos os clientes de forma leve e chamativa?
É simples, os infláveis são as melhores opções, independente do seu segmento de comércio. E nós vamos te explicar o porque!
O inflável pode ser móvel e fácil de ser deslocado
O inflável é extremamente leve e pode ser mudado de lugar facilmente por qualquer pessoa, além disso é possível instalar ele no algo, em cima de mesas ou bancadas, no chão ou em prateleiras. Basta escolher o melhor lugar para para deixa-lo visível e que também combine com o ambiente.
Você também pode escolher formatos, tamanhos, frases e cores que facilitam com que o cliente entenda a mensagem que você quer passar. Por exemplo, vai divulgar um novo produto de limpeza, ou deseja conscientizar o cliente da importância de utilizar o álcool em gel? Produza um inflável igual ao produto e deixe localizado em um ambiente estratégico. Faça infláveis com frases de incentivo, apoio e outras ações que podem ajudar o emocional do seu cliente.
Lembre-se que o momento vai passar e você pode estar no positivo!
Agora é o momento crucial para investir em publicidade e marketing, incluindo ações que conscientizem e ajudem ao seu público. Além de incentivar o consumo no seu estabelecimento, sua marca continuará reconhecida positivamente após a crise passar!