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- Postado em 23/07/2020
- Por Marketing Big Format
- Marketing
Você já investe no marketing imobiliário?
O mercado imobiliário é muito competitivo e quem não investe em um marketing mais ativo, tem dificuldade em conseguir se destacar! Portanto, se você quer melhorar suas vendas e locações é importante investir em um conjunto de estratégias, que podem ser online e offline, para conseguir promover a sua empresa e atrair novos clientes e, potencial.
Felizmente, o mercado imobiliário é um setor que está sempre em constante mudança e crescimento, portanto oportunidades de novos negócios não faltam. Por outro lado, com um mercado aquecido a concorrência também é alta! Portanto, quem é mais criativo e entender a importância em investir em estratégias, se destaca!
Não sabe por onde começar a melhorar a sua publicidade e marketing? A Big Format tem algumas dicas para você!
Monte PDVs Itinerantes
O principal intuito do marketing publicitário é atrair pessoas que estão interessadas no seu produto, portanto, uma boa estratégia é aparecer onde está o seu público, certo?
Isso mesmo! Por isso, investir em pontos de vendas em lugares estratégicos é uma excelente forma de aparecer. E isso pode ser feito tanto em locais externos como nos internos. É possível investir em:
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shoppings;
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supermercados;
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academias;
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eventos
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postos de combustível;
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concessionárias;
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praças públicas.
Mas lembre-se que só a ação em si, não basta! Você precisa pensar e planejar em uma forma de chamar a atenção do seu cliente. Uma excelente ideia é investir nos infláveis! Isso porque as tendas em inflável ou stands podem ser personalizados, ter o formato que a empresa desejar, com a logomarca da empresa, frases de impacto, com cores estratégicas, entre outros detalhes.
Você já investe no Instagram?
A maioria das pessoas já sabem que as redes sociais se tornaram fundamentais para a empresa que deseja crescer, conseguir novos clientes e ganhar espaço no segmento com a marca.
Mas, você já ouviu falar em como o story do Instagram pode mudar completamente o alcance da sua empresa? Usar a ferramenta para promover seus produtos e serviços, conseguir engajamento e conhecer mais sobre o que o seu cliente busca, é uma estratégia inteligente.
No Story você pode realizar enquetes para descobrir quais imóveis têm agradado mais, pode divulgar promoções e outras ações, além de ter um diálogo e respostas mais rápidas. Isso porque você também pode interagir com o cliente!
Já ouviu falar no storytelling?
O storytelling é uma técnica já muito conhecida e utilizada por quem já investe em marketing. A técnica consiste em algo muito simples: contar histórias!
Saiba que uma boa história envolve o público, gera empatia, emociona e se torna convidativa para que o público conheça o produto. Mas antes de contar uma história, você deve entender, por meio de pesquisas, qual é o perfil do seu cliente. Ou seja, quais são seus desejos? Suas dores? Necessidades? Sonhos?
Com essas respostas fica mais fácil a equipe compreender qual o perfil do cliente, para elaborar a campanha de forma criativa. Você pode optar pelos infláveis como cenário, ou mesmo para inserir no contexto da história. As pessoas são muito visuais, portanto é importante investir em um cenário atrativo e criativo.
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