Big Format Infláveis

  • vendas@bigformat.com.br
  • (55-11) 2088-7610
  • Orçamentos por e-mail
  • vendas@bigformat.com.br
  • (55-11) 2088-7610
  • [WhatsApp] (11) 9 8493-4183

Blog

Acompanhe as dicas da Big Format sobre infláveis e marketing com infláveis.

O custo-benefício do uso dos cenários infláveis em eventos

O custo-benefício do uso dos cenários infláveis em eventos

As ações de marketing são fundamentais em qualquer empresa, independente do seu segmento. Porém, o que diferencia o sucesso ou e falta dele em um lançamento, divulgação de marca ou produto ou a promoção da empresa são as ferramentas que a organização utiliza.

Saiba Mais >>
Premiações

Premiações

Hoje queremos compartilhar com vocês a nossa felicidade em termos sido contemplados com tantas homenagens importantes durante a nossa trajetória. 

Saiba Mais >>
Atraia novos clientes com mascotes e portais infláveis

Atraia novos clientes com mascotes e portais infláveis

Um estabelecimento comercial deve utilizar ações de marketing promocional para atrair atenções de novos clientes e conversões de vendas de produtos e serviços. Neste artigo, vamos explicar o que é e como utilizar dois recursos: os mascotes e os portais infláveis. Esses dois artifícios podem ser utilizados em conjunto ou sozinhos para chamar a atenção dos que passam pela porta da loja.

Saiba Mais >>
Copa do mundo de futebol: grande oportunidade em ações de marketing

Copa do mundo de futebol: grande oportunidade em ações de marketing

O Brasil é o país do futebol e os grandes comércios e lojas em geral se utilizam do maior evento esportivo para incluir ações promocionais e aumentar as vendas de seus produtos e serviços.

Saiba Mais >>
Saiba como utilizar o Storytelling no PDV

Saiba como utilizar o Storytelling no PDV

O comportamento do consumidor está sempre mudando. Hoje, é cada vez mais latente que apenas ações de guerrilha não convencem e não convertem necessidade em compra. Dentro desse movimento, investir em contar histórias no PDV é a melhor opção para chamar a atenção do público e incitar as decisões de compra.

Saiba Mais >>
Copa do mundo e o PDV, como aproveitar o maior evento de futebol

Copa do mundo e o PDV, como aproveitar o maior evento de futebol

O Brasil é conhecido em todo o planeta por ser o “país do futebol”, e não é por acaso, afinal 90% do brasileiros são apaixonados pelo esporte.

Saiba Mais >>
Por que investir em ações promocionais?

Por que investir em ações promocionais?

O marketing promocional tem sido aderido cada vez mais entre as empresas, independente do porte. Algumas pesquisas apontam que no últimos anos a procura pela área teve um aumento em torno de 13% a 19%, e isso se deve ao fato de que as organizações começaram a entender que para aumentar o lucro e a produtividade da instituição é essencial o investimento em publicidade.

Saiba Mais >>
Por que usar infláveis para ações promocionais?

Por que usar infláveis para ações promocionais?

Chamar atenção por meio da exposição de produtos e marcas ainda é um dos métodos mais eficazes no momento de aplicar uma ação promocional. Isso se deve ao fato da maioria das pessoas usarem muito mais o sentido da visão do que os outros.

Saiba Mais >>
Infláveis: Peças importantes nas ações promocionais no varejo

Infláveis: Peças importantes nas ações promocionais no varejo

A apelação no momento de atrair novos clientes ou pessoas interessadas pelo produto da empresa é fundamental. Além de banners e panfletos que apesar de funcionarem é um formato de comunicação visual que causa pouco impacto, investir em novidades e novas ações pode fazer a diferença!

Saiba Mais >>
5 Dicas para Melhorar o seu PDV

5 Dicas para Melhorar o seu PDV

Para o setor varejista, o PDV é a garantia de mais de 70% de sucesso nas vendas de produtos. Por isso, investir em soluções e técnicas para melhoria da experiência do consumidor e que também ajudem a decidir pela compra é o melhor caminho para o aumento das vendas. Apoiados nisso, trazemos 5 dicas para melhorar o seu PDV e chamar a atenção do seu público-alvo:

Saiba Mais >>
Infláveis Promocionais para Varejo: 4 Opções de Campanhas Inovadoras

Infláveis Promocionais para Varejo: 4 Opções de Campanhas Inovadoras

Quando o assunto é marketing para varejo, é fundamental combinar ofertas e táticas de comunicação visual para despertar o interesse dos consumidores. Mas não basta investir em ações tradicionais como banners e panfletos de promoções.

Saiba Mais >>
4 Formas de Chamar a Atenção do Seu Cliente no PDV

4 Formas de Chamar a Atenção do Seu Cliente no PDV

Atrair o olhar do cliente e “fisgar” sua atenção à primeira vista tornou-se um desafio e tanto para os novos empreendedores. Afinal, os consumidores modernos sempre estão apressados ou compenetrados em seus smartphones quando passam por ruas comerciais. Pensando nisso, resolvemos trazer 4 dicas infalíveis para fazer sua loja saltar aos olhos do público em quaisquer circunstâncias:

Saiba Mais >>
4 Livros de marketing que você deveria ler

4 Livros de marketing que você deveria ler

Todo gestor de marketing e publicidade sabe que o mercado está em contínua evolução. Daí a importância de se manter sempre atualizado, buscando referências em obras de grandes especialistas do segmento.

Saiba Mais >>
Por que São Paulo amanheceu com emoji inflável no Rio Pinheiros

Por que São Paulo amanheceu com emoji inflável no Rio Pinheiros

Quem passou pela Marginal na manhã desta terça (6) pode ser se surpreendido com um emoji gigante que boiava nas águas do rio

Saiba Mais >>
O que é Mix Promocional e como Aplicá-lo?

O que é Mix Promocional e como Aplicá-lo?

Mix promocional é uma combinação de estratégias que instigam a comunicação entre uma marca/empresa e seus clientes. Trata-se de um “método” focado em expandir o alcance dos seus produtos e serviços de forma mais rápida e eficaz que as táticas tradicionais.

Saiba Mais >>
5 opções de Infláveis gigantes para Impressionar o seu público

5 opções de Infláveis gigantes para Impressionar o seu público

Criar uma campanha verdadeiramente impactante com infláveis promocionais não é uma tarefa difícil como muitos imaginam. Basta escolher peças de grande dimensão, que saltam aos olhos do público e geram uma sensação de encantamento lúdico. Além de impressionar consumidores de todas as idades, os infláveis gigantes podem fortalecer a imagem de sua empresa em diferentes épocas do ano.

Saiba Mais >>
Plano de Ação Promocional: Saiba como Montá-lo

Plano de Ação Promocional: Saiba como Montá-lo

Um plano de ação promocional é um escopo de estratégias de divulgação que visam um objetivo específico: aumento de vendas, novos contatos, novas inscrições, etc. Mais especificamente, trata-se de um planejamento de promoções que pode ser focado em expandir a aceitação de uma marca, produto ou serviço.

Saiba Mais >>
3 Erros Que devem Ser Evitados na Organização do Ponto de Venda

3 Erros Que devem Ser Evitados na Organização do Ponto de Venda

Você compraria um smartphone último modelo em uma loja repleta de móveis velhos e revestimentos de outra década? Provavelmente não. Afinal, produtos tecnológicos de última geração não combinam com um ambiente antiquado e desgastado pelo tempo.

Saiba Mais >>
Infláveis Promocionais para Varejo

Infláveis Promocionais para Varejo

Quando o assunto é marketing para varejo, é fundamental combinar ofertas e táticas de comunicação visual para despertar o interesse dos consumidores. Mas não basta investir em ações tradicionais como banners e panfletos de promoções.

Saiba Mais >>
4 Dicas de Marketing Promocional para Pequenas Empresas

4 Dicas de Marketing Promocional para Pequenas Empresas

Estratégias de marketing promocional são indispensáveis para micro e pequenas empresas.

Saiba Mais >>
Big Format é eleita a empresa do ano!

Big Format é eleita a empresa do ano!

Empresa venceu a 19ª edição do Prêmio Destaque Empresarial, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos.

Saiba Mais >>
4 razões para investir em estandes infláveis

4 razões para investir em estandes infláveis

Os estandes infláveis ajudam a compor ambientes diferenciados para demonstrar produtos, serviços ou conteúdos em eventos expositivos.

Saiba Mais >>
Como fortalecer sua marca em eventos esportivos?

Como fortalecer sua marca em eventos esportivos?

Engana-se quem pensa que somente os eventos esportivos de grande porte como a Copa do Mundo e as Olimpíadas são capazes de unir centenas de pessoas.

Saiba Mais >>
O que é interatividade e como ela se aplica ao marketing promocional?

O que é interatividade e como ela se aplica ao marketing promocional?

O mundo está cada vez mais conectado. Conforme indicou uma pesquisa recente da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, para cada habitante haverá pelo menos 1 smartphone em uso até o fim de 2017.

Saiba Mais >>
Eventos corporativos de sucesso: 4 dicas de organização e cenografia

Eventos corporativos de sucesso: 4 dicas de organização e cenografia

A criação de uma cenografia personalizada em eventos corporativos é um componente indispensável para a comunicação visual entre público e empresa.

Saiba Mais >>
Peixe Inflável com 30m de comprimento invade a Marginal Pinheiros

Peixe Inflável com 30m de comprimento invade a Marginal Pinheiros

A​ Big Format Infláveis mais uma vez pôde participar de um grandioso projeto.

Saiba Mais >>
A importância da análise SWOT para sua marca

A importância da análise SWOT para sua marca

A sigla SWOT é de origem inglesa e significa Strengths (Forças), Weaknesses (Fraquezas), Opportunities (Oportunidades) e Threats (Ameaças).

Saiba Mais >>
Aumentando a visibilidade da sua empresa com o marketing promocional

Aumentando a visibilidade da sua empresa com o marketing promocional

Para sair à frente da concorrência, uma empresa precisa ser vista, admirada e respeitada por seus consumidores. No entanto, isso só é possível quando existe uma forte estratégia de visibilidade, que enfatize seus diferenciais de negócio e seja coerente com o perfil do seu público-alvo.

Saiba Mais >>
A importância do marketing promocional para showrooms

A importância do marketing promocional para showrooms

Showrooms são espaços amplos e especialmente arquitetados para expor amostras de produtos como carros, materiais arquitetônicos ou móveis, por exemplo.

Saiba Mais >>
Infláveis promocionais para estratégias de endomarketing

Infláveis promocionais para estratégias de endomarketing

Após a revolução industrial, corporações do mundo inteiro descobriram que seus profissionais só podiam se tornar mais produtivos se estivessem felizes e comprometidos com o trabalho.

Saiba Mais >>
Marketing promocional e a psicologia das cores: entenda essa relação

Marketing promocional e a psicologia das cores: entenda essa relação

A psicologia das cores é um conceito essencial para compreendermos como a tonalidade de um inflável promocional pode influenciar nas percepções e sensações do consumidor quando ele está no ponto de venda.

Saiba Mais >>
Fortalecendo o brand awareness com infláveis promocionais

Fortalecendo o brand awareness com infláveis promocionais

Brand awareness (em português, “consciência de marca”) é a proporção em que uma empresa é lembrada espontaneamente pelos consumidores quando eles escutam o nome de um determinado produto.

Saiba Mais >>
Você sabe o que é marketing de experiência?

Você sabe o que é marketing de experiência?

Nos últimos anos, a maneira como o consumidor avalia uma marca ou empresa mudou radicalmente: se antes o preço e a qualidade do produto eram suficientes para gerar satisfação, hoje é necessário prover uma experiência de compra gratificante desde a entrada no ponto de venda até a saída.

Saiba Mais >>
Marketing para shows musicais - Dicas e tendências

Marketing para shows musicais - Dicas e tendências

A busca por soluções criativas para divulgar shows de música faz parte da rotina de gestores e produtores culturais.

Saiba Mais >>
3 tendências de marketing no ponto de venda

3 tendências de marketing no ponto de venda

De acordo com uma pesquisa da Nielsen Media Research, pelo menos 70% dos consumidores tendem a fazer suas decisões de compra dentro da loja.

Saiba Mais >>
Promoções temáticas: saiba o que são e como criá-las

Promoções temáticas: saiba o que são e como criá-las

Embasar suas promoções em temas divertidos pode ser uma ótima estratégia para aumentar o reconhecimento de sua marca.

Saiba Mais >>
Fortalecendo os pontos de interação com o público: 3 dicas práticas

Fortalecendo os pontos de interação com o público: 3 dicas práticas

Em um mercado cada vez mais competitivo, diversos empreendedores e gestores têm se dedicado a fortalecer a interação com seus clientes, em vez de apenas lançar promoções focadas no aumento de vendas.

Saiba Mais >>
Encante clientes com um incrível visual promocional

Encante clientes com um incrível visual promocional

Os melhores gestores de marketing estão sempre em busca de novas ideias para gerar impacto visual.

Saiba Mais >>
4 motivos para sua empresa investir em infláveis promocionais

4 motivos para sua empresa investir em infláveis promocionais

Ações de comunicação visual são cada vez mais utilizadas para gerar interações entre uma empresa e seu público.

Saiba Mais >>
Conheça 4 tipos de eventos para ações com infláveis

Conheça 4 tipos de eventos para ações com infláveis

Eventos corporativos, publicitários, culturais ou educativos fazem parte da rotina de muitas empresas brasileiras.

Saiba Mais >>
4 mitos sobre infláveis promocionais

4 mitos sobre infláveis promocionais

Embora os infláveis promocionais sejam utilizados até mesmo por grandes marcas do Brasil, muitos gestores ainda ficam com um pé atrás na hora de se decidir por esse formato de publicidade.

Saiba Mais >>
4 ideias para fazer promoções criativas

4 ideias para fazer promoções criativas

Grande parte dos gerentes de marketing já criou alguma promoção com descontos, brindes e frete grátis. No entanto, poucos sabem como elaborar promoções criativas, que deixam os consumidores entusiasmados e desejosos de participar. 

Saiba Mais >>
Infláveis promocionais para trade marketing: conheça essa tendência

Infláveis promocionais para trade marketing: conheça essa tendência

Lojas, empresas e até indústrias têm buscado cada vez mais estratégias efetivas para conseguir o sucesso de seu produto no ponto de venda.

Saiba Mais >>
4 dicas para fazer um evento de lançamento de produto

4 dicas para fazer um evento de lançamento de produto

Lançar um produto em um evento inesquecível não é uma tarefa difícil quando se tem ao seu alcance um “tutorial” de como organizar esta ocasião.

Saiba Mais >>
5 dicas incríveis para criar uma estratégia em seu ponto de venda

5 dicas incríveis para criar uma estratégia em seu ponto de venda

O Ponto de Venda (PDV) é o lugar onde o cliente se depara com a exposição de vários produtos e decide entre comprá-los ou não. Ainda que ele já tenha em mente o que necessita comprar, é no PDV que ele toma sua última decisão e, inclusive, poderá adquirir produtos que não estavam em sua lista inicial.

Saiba Mais >>
4 cases inspiradores de campanhas com infláveis promocionais

4 cases inspiradores de campanhas com infláveis promocionais

Quando o assunto é marketing com infláveis, algumas marcas conseguem impressionar o público pela criatividade, tornando sua campanha inesquecível.

Saiba Mais >>
4 Tendências de marketing para 2017

4 Tendências de marketing para 2017

Para se adaptar às mudanças do mercado, as estratégias de marketing precisam de “upgrades” a cada ano, assim como os profissionais e gestores da área, que devem se manter sempre atualizados.

Saiba Mais >>
4 dicas incríveis para criar uma estratégia em seu ponto de venda

4 dicas incríveis para criar uma estratégia em seu ponto de venda

O Ponto de Venda (PDV) é o lugar onde o cliente se depara com a exposição de vários produtos e decide entre comprá-los ou não. Ainda que ele já tenha em mente o que necessita comprar, é no PDV que ele toma sua última decisão e, inclusive, poderá adquirir produtos que não estavam em sua lista inicial.

Saiba Mais >>
5 erros que podem “estragar” sua ação promocional

5 erros que podem “estragar” sua ação promocional

Como todo investimento, as estratégias de marketing promocional exigem um excelente planejamento e execução para trazer bons resultados.

Saiba Mais >>
Por que fazer campanhas promocionais em Datas Comemorativas?

Por que fazer campanhas promocionais em Datas Comemorativas?

Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia da Mulher... Estas são apenas algumas das datas comemorativas que movimentam o mercado varejista e, também, as confraternizações e homenagens nos ambientes empresariais.

Saiba Mais >>
Natal Inflável em Guarulhos - Bosque Maia #VaiterArvore

Natal Inflável em Guarulhos - Bosque Maia #VaiterArvore

Esse ano a prefeitura de Guarulhos informou que não iria fazer a tão tradicional Decoração Natalina no Bosque Maia. A Big Format Infláveis, junto com a ACE Guarulhos e Empresários resolveram a situação e #VaiterArvore =)

Saiba Mais >>
Letreiros infláveis: saiba como e quando usá-los

Letreiros infláveis: saiba como e quando usá-los

Escrever nomes de pessoas, lugares, organizações, marcas ou temas é algo frequentemente necessário em eventos. Enquanto alguns organizadores optam por inserir faixas e placas, outros já estão utilizando uma alternativa moderna e criativa para montar palavras e até frases: os letreiros infláveis.

Saiba Mais >>
Infláveis Decorativos e Promocionais - Sucesso no Carnaval

Infláveis Decorativos e Promocionais - Sucesso no Carnaval

Pergunte a qualquer estrangeiro o que ele sabe sobre o Brasil. Provavelmente, uma das respostas será “carnaval”. A festa que marca o mês de fevereiro é certamente uma paixão nacional e internacional, podendo ser comemorada por qualquer pessoa de diversas maneiras.

Saiba Mais >>
5 maneiras de tornar sua marca mais visível em shows

5 maneiras de tornar sua marca mais visível em shows

Poucas coisas substituem o impacto visual, principalmente quando a ideia é fazer uma promoção de marcas durante um show em que todos estão ansiosos pela atração principal.

Saiba Mais >>
Marketing de atração: Por que Atrair o Olhar do Público Primeiro?

Marketing de atração: Por que Atrair o Olhar do Público Primeiro?

As pessoas podem ouvir sons agradáveis ou sentir cheiros que lhes tragam boas lembranças, mas não tem jeito! − a atração visual é soberana na hora de cativar alguém. Foi pensando nisso que nós, da Big Format Infláveis, trouxemos três ótimos motivos para trabalhar com uma apresentação visual impactante na hora de captar sua audiência. Confira:

Saiba Mais >>
3 Dicas Infalíveis para Decorações de Natal com Infláveis

3 Dicas Infalíveis para Decorações de Natal com Infláveis

O fim do ano está chegando e, com ele, uma época mágica e maravilhosa: o Natal. Esse é o momento em que as famílias se reúnem em encontros memoráveis com jantares especiais, trocas de presentes e muito afeto.

Saiba Mais >>
Organizando estandes de feiras com infláveis

Organizando estandes de feiras com infláveis

Feiras, convenções e festivais sempre necessitam de estandes para garantir um espaço exclusivo aos expositores e patrocinadores do evento.

Saiba Mais >>
Os quatro erros mais comuns de uma campanha promocional malsucedida

Os quatro erros mais comuns de uma campanha promocional malsucedida

Para alcançar bons resultados com campanhas promocionais, é necessário direcionar uma comunicação bem planejada para o seu público-alvo.

Saiba Mais >>
Marketing promocional x jornada de compra: entenda essa relação

Marketing promocional x jornada de compra: entenda essa relação

Grande parte das empresas investe em promoções com infláveis promocionais para aumentar a visibilidade da marca e atrair a atenção dos consumidores.

Saiba Mais >>
O que é marketing promocional?

O que é marketing promocional?

Conforme indicam referências acadêmicas, o marketing promocional pode ser definido como um conjunto de ações que visam divulgar uma empresa, ao mesmo tempo em que atrai ou fideliza clientes por meio de estratégias de comunicação com valores agregados.

Saiba Mais >>
Inove em suas competições esportivas com portais infláveis

Inove em suas competições esportivas com portais infláveis

Embora o planejamento de um evento esportivo não seja uma tarefa simples, é possível facilitar algumas etapas contando com o suporte de uma boa equipe de marketing e bons fornecedores de acessórios promocionais.

Saiba Mais >>
Infláveis para cenografia – Conheça essa alternativa

Infláveis para cenografia – Conheça essa alternativa

A cenografia é a especialidade artística e técnica que se ocupa de montar cenários para palcos, apresentações, espetáculos teatrais, musicais ou cinematográficos, e eventos em geral.

Saiba Mais >>
Shows e exposições – Saiba por que o balão inflável gigante é a melhor  alternativa para decoração de eventos artísticos

Shows e exposições – Saiba por que o balão inflável gigante é a melhor alternativa para decoração de eventos artísticos

Um evento musical já é, por si só, algo grandioso... Afinal estamos falando de uma ocasião única em que centenas de espectadores se reúnem para presenciar o talento de um ídolo.

Saiba Mais >>
Estratégias promocionais com balões infláveis: dicas de planejamento

Estratégias promocionais com balões infláveis: dicas de planejamento

A maioria das ações promocionais com balões infláveis exige um planejamento estratégico e criativo para que a campanha retorne os resultados esperados.

Saiba Mais >>
Campanhas de marketing esportivo: saiba por que você deve apostar nos pórticos infláveis

Campanhas de marketing esportivo: saiba por que você deve apostar nos pórticos infláveis

Competir em uma modalidade de esporte é, para muitas pessoas, uma oportunidade única de superar a si mesmo em seus limites físicos e mentais.

Saiba Mais >>
3 Dicas Pontuais de Marketing com infláveis promocionais

3 Dicas Pontuais de Marketing com infláveis promocionais

Saiba Mais >>